Horóscopo no Estrela Guia

Estrela Guia é um portal brasileiro de Astrologia que também fala de horóscopos.

Vá, escolham o vosso na coluna esquerda, ignorem a oferta de previsões diária, semanal, mensal, anual e personalizado (ufa!!) e entretenham-se é a ler o vosso perfil em relação ao amor, carreira e uma descrição mais extensa.

Aqui fica o exemplo em relação a... Sagitário:

Características
Estrela Guia: Antares
Cor: Azul
Amor: Arrojado
Virtude: Justiça
Vício: Gula

Amor
Sagitarianos estão sempre em busca da melhor opção, nunca descartando nenhuma alternativa. Por isso, pode m ser um pouco relutantes em assumir um compromisso sério e são ainda piores para casamentos.
Ao mesmo tempo em que tem medo de se comprometer, alguma coisa em sua alma lhe diz que ele tem necessidade de segurança. Isso é um consolo para aqueles que se apaixonaram por um sagitariano; eles geralmente voltam para o lar, ou seja, ele pode ter um relacionamento estável e continuar em sua infinita busca pelo novo em outros parceiros/as.
Sagitário não é um signo que pode ser domado, e é melhor você nem tentar. O melhor que você pode fazer é lhe dar a liberdade que ele precisa e deixar claro que ele pode ser sempre ele mesmo com você.

Carreira
O bom-senso e otimismo dos sagitarianos os transforma em ótimos parceiros para o trabalho em grupo. Apostar em novos projetos e realizações é a maior característica desse signo, que imprime ao seu trabalho uma visão mais futurista.
A mente do sagitariano associa sua lógica com sua imaginação e o faz ter uma inteligência poderosa, fincada no que há de real, mas capaz de enxergar longe. Pessoas que nascem sob o signo de Sagitário têm um ótimo discernimento dos problemas. Sua esperança e fé na vida faz dele um persistente.
Nativos de Sagitário podem ser bons advogados, ou embaixadores. Sua sensibilidade aguçada favorece o campo das artes, como a fotografia.

Extenso
Sagitário, o nono signo do zodíaco inicia-se, no hemisfério norte, no fim do outono, quando o trabalho do campo já se encerrou em função da proximidade do inverno, e as pessoas passavam a depender mais da caça. É o signo das viagens e das explorações. Como um nômade que vai aonde encontra alimento, o sagitariano é independente. O signo corresponde também à busca do conhecimento mais profundo, sobre os outros e sobre o mundo. A expansão de suas habilidades, especialmente mentais, fundamenta-se na aspiração de transcender sua própria condição humana. Benevolência e generosidade são marcas características de Sagitário. Elas são personalidades bonachonas. Adoram festas e costumam ser ótimos convivas. Gostam de contar piadas, bem como de discutir questões filosóficas. Têm, de fato, uma cabedal de assuntos dos mais variados, pois pensar e refletir sobre o universo é uma das coisas que mais tendem a fazer. (continua aqui)

Sem comentários: