Signos e o Sexo (na Clix)

Gosto da secção do portal do Clix dedicado à Astrologia. Sugere uma vasta oferta de assuntos que não me despertam interesse nenhum, mas a zona dos Signos é boa, muito interessante.
Em cada um dos signos podemos ler as características, mitologia, simbologia, personalidade, sobre o homem, sobre a mulher, a criança, como seduzir o elemento deste signo, como o irritar, como encara o sexo, o padrão da sua saúde, vocação e até que prendas comprar para ele! É ou não é giro?

Como cartão de visitas, escolhi destacar O SEXO em cada signo, pelo Horóscopo da Clix.

CARNEIRO
Para o nativo deste signo, o sexo tem de ser uma experiência quente! Em geral, ele é extremamente impetuoso, concentra-se em si mesmo, segue os seus instintos e o sangue ferve-lhe na pele.
Não se preocupa muito com a qualidade da sua experiência mas sim em satisfazer os seus próprios desejos; por isso, por vezes esquece-se de observar e saber se o seu parceiro está a ter prazer.
Os seus beijos são quentes, entusiasmados, cheios de paixão e muito impulsivos. Em geral, entrega- se de corpo e alma e acredita que se mostrar toda a sua voracidade e sensualidade, será amado e admirado pela outra pessoa.
Mais aqui...

TOURO
Para os nativos deste signo o afecto e o sexo misturam-se. São doces sedutores e não resistem a um carinho no pescoço. São capazes de enlouquecer o parceiro com as suas carícias sensuais.
Gostam de fazer sexo devagar, como se quisessem possuir o momento e torná-lo eterno. O seu beijo é cheio de desejo e sensualidade, e eles adoram despertar inúmeras sensações enquanto beijam.
São admiradores da arte, pelo que procuram pessoas belas e lugares aconchegantes para desfrutar o prazer.
Mais aqui...

GÉMEOS
Os Geminianos gostam de fazer amor e conversar ao mesmo tempo, como se estivessem sentados à mesa de um bar. Gostam de fazer do encontro sexual algo leve e divertido e descrevem as emoções com frases objectivas, com um timbre de voz mais enfatizado.
Tal como em todas as outras coisas, não gostam da rotina nem quando beijam e o seu beijo é muito criativo e diferente.
Adoram brincar com os lábios e com a língua, fazem o jogo perfeito da sedução, deixando a pessoa amada sem fôlego.
Mais aqui...

CARANGUEJO
São muito carinhosos, receptivos e não conseguem desvincular o amor da sexualidade.
O Caranguejo gosta da penumbra, luz de velas, muito namoro e troca de olhares para criar um clima romântico necessário para que eles se envolvam sexualmente. O parceiro deve corresponder a todas as suas fantasias de contos de fadas, inclusive com a promessa de serem felizes para sempre!
Quando está muito envolvido beija ardentemente. É extremamente romântico, suave e carinhoso ao beijar. Também é bastante perspicaz e sabe exactamente o que a pessoa amada espera dele.
Mais aqui...

LEÃO
Na hora de amar, os Leoninos são amantes insaciáveis, extremamente criativos e movidos pelo prazer. O momento do sexo é muito especial para eles, que nunca o transformam em algo banal, muito pelo contrário. Conhecem o seu próprio corpo, pelo que exigem do parceiro o mesmo nível de experiência sexual que eles proporcionam.
Quando beijam, transparecem força e desejo. Os seus beijos costumam ser inesquecíveis, porque eles não medem esforços para que estes sejam perfeitos.
Mais aqui...

VIRGEM
A sua aparência pudica e moralista, esconde intensos desejos. O Virginiano tem alguma dificuldade para demonstrar os seus instintos sexuais pois adoptam sempre uma postura social rígida. No entanto, são amantes impulsivos e só conseguem demonstrar a sua emoção quando se sentem seguros.
O seu beijo é envolvente e delicioso e, quando beija não é nada tímido. Muito apaixonado, toca bem lá no fundo do coração e quer que o seu parceiro se sinta muito bem.
Mais aqui...

BALANÇA
Os nativos deste signo estão sempre mais preocupados em agradar ao seu parceiro, do que em se satisfazerem a eles próprios. Têm uma facilidade enorme para absorver os desejos do outro e fazem o possível para os satisfazer.
Gostam de ser admirados e talvez encontrem mais prazer na arte da sedução do que no sexo propriamente dito.
Adoram mimos e não têm pressa. Ao beijar, gostam de misturar carinhos com palavras.
Mais aqui...

ESCORPIÃO
Este signo reage muito bem ao sexo, é extremamente sedutor e muito sensual, sendo capaz de ver sexo em tudo. Para ele, a sexualidade é uma necessidade tão básica quanto comer ou dormir e talvez até seja mais importante.
É através do sexo que os nativos deste signo procuram transcender os seus próprios limites e tornar a vida mais intensa, sem rotina.
A sensualidade está marcada nos seus beijos e os nativos deste signo beijam de uma forma erótica e quente. Primeiro, envolvem a pessoa com a sua magia, mistério e romantismo. Depois...
Mais aqui...

SAGITÁRIO
Este signo tem uma relação muito clara com o prazer nas mais diversas áreas da sua vida. Tem carisma e está sempre rodeado de admiradores, pelo que a sua vida sexual é bastante variada.
Sabem detectar a oportunidade e seguem em frente, sem medo. No sexo, gostam de um pouco de aventura e detestam a rotina.
Quando beija, gosta de ser especiais e de sentir que a outra pessoa também se entregou ao seu beijo. Adora que o acariciem enquanto beija e é bastante atrevido com as mãos.
Mais aqui...

CAPRICÓRNIO
Ninguém diria que ele tem tempo para o amor pois está sempre muito ocupado, com muito trabalho. De facto, o amor não é a área de maior preocupação e prioridade na sua vida.
Os nativos deste signo são muito decididos e objectivos em relação à sexualidade e se não estiverem envolvidos emocionalmente com o seu parceiro, podem abordá- lo de uma forma seca e clara, dizendo-lhe directamente qual a sua intenção, como por exemplo, quando querem apenas compartilhar uma noite de prazer.
Quando beija, pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa por ser tímido e um pouco insípido, mas depois transforma- se num beijo quente, explosivo e cheio de desejo. É essa a sua arma secreta na hora de seduzir.
Mais aqui...

AQUÁRIO
Os nativos deste signo estão sempre abertos a novas experiências e a novos relacionamentos.
São completamente livres de preconceitos e não se sentem obrigados a interpretar um rígido papel sexual. Para eles, a sexualidade é mais uma forma de conhecer pessoas.
De todos os signos do Zodíaco, é o mais aberto no que diz respeito a viver o prazer, sem muitas responsabilidades.
O seu beijo é cheio de surpresas.
Se espera um beijo romântico, receberá um cheio de desejo... Se espera um beijo de desejo, encontra um beijo carinhoso... Se procura um beijo carinhoso, ganha um romântico...
Mais aqui...

PEIXES
Os Peixes são bastante sensíveis e receptivos e entregam-se totalmente ao seu parceiro. Dificilmente percebem que estão a ser desejados por alguém e muitas vezes vivem amores platónicos.
Normalmente idealizam a sexualidade e têm fantasias eróticas, sentindo-se muitas vezes frustrados quando as tentam realizar.
Um Pisciano faz de tudo para dar prazer ao seu parceiro e o seu beijo é leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir amado e querido nos momentos mais íntimos.
Mais aqui...

2 comentários:

Angélica disse...

Eh verdade o q diz sobre o leonino... esou amando um ultimamente, mas eh muito mulherengo rsrss

Aguem que ama disse...

Oi o que diz sobre os leoninos realmente e inesplicavel,,, sem comparaçao ,,,, tem td haver....