Mais uma sugestão:

Signos é um dos meus sites favoritos e... um dos mais divertidos (não sendo ele cómico), isto apesar do susto que é a pagina de entrada... (faz parte da sua comicidade). Ignorem-na e escolham o vosso signo da coluna da esquerda...

Depois vão encontrar uma série de assuntos bastante sugestivos...
Escolhi um signo ao calhas para o demonstrar. Cliquem no link:

Caranguejo
  • Breve descrição segundo o livro de São Cipriano
  • Personalidade e características do signo
  • Perfil Profissional
  • Perfil Sexual
  • A verdade sobre o melhor e o pior dos Cancerianos
  • Compatibilidades com os outros signos
  • Como irritar um Canceriano
  • Saiba como destruir o seu romance
  • Cancerianos famosos

P.S. E ainda podem gozar de belas demonstrações de bodypaint alusivas a cada signo...

2 comentários:

Anónimo disse...

em vez de estar a trabalhar ando a ver os teus blogs :P
só pa dizer q tenho estado a explorar estes sites (alguns com mais atenção) e k m deparo com este q aki deixas...
claro está, estive a ver o perfil de Escorpião qd me deparo com uma coisa/característica q me assusta mais do que irrita, na Secção "Como irritar um escorpiano" - Saiba muito sobre eles e dê isso a entender"... pois é, isto não me irrita - assusta-me! já afastei várias pessoas por causa deste pequeno pormenor! Looll é só para deixar aki o meu testemunho e verificar q há coisas q batem mm certo...

bjocas ENORMES c/ saudades...
***mÁrcIA***

Anónimo disse...

LOL e eu? Em vez de estar a trabalhar - que não me falta o que fazer... - meto-me a fazer blogs novos...

A culpa é do Bruno e de um post que ele publicou no blog dele... LOL

Olha, mas não és a única, pois não sou Escorpião e sinto o mesmo em relação a esse aspecto que mencionaste..

Beijocas grandes

P.S. qualquer dia passo por aí... eu aviso-te quando for ;-)