Mapa Astral e Sinastria gratuitos!

É verdade! No site brasileiro Porto do Céu podem fazer na hora o vosso Mapa Astral e avaliar a Sinastria entre vós e o vosso(a) companheiro(a) gratuitamente, acompanhado de uma explicação que elucida (ainda que não muito pormenorizadamente) sobre os resultados obtidos.

Basta colocarem os vossos dados (nome [podem inventar um], data de nascimento e - muito importante - hora e local [atenção ao fuso horário que o site é brasileiro]).
No caso da Sinastria precisam de colocar os mesmos dados relativos ao vosso (a) "mais que tudo".

Nota: é óbvio que todas as sugestões que aqui deixo são experimentadas antes por mim, por isso deixo aqui o alerta que os resultados do Mapa Astral e Sinastria do Porto do Céu são enviados por e-mail, não tendo eu a certeza se chegam ou não (deu erro no meu). Em todo o caso, verifiquem o lixo, não vá ele lá parar directo sem cair na caixa antes.

Dúvidas?

O QUE É O MAPA ASTRAL?
Um estudo astrológico que analisa a fundo seu jeito de ser, agir, pensar e lidar com ambientes, pessoas e situações. Conhecendo-se melhor, você será capaz de avaliar o que realmente faz sentido para você.

O QUE É A SINASTRIA?
A Sinastria é um estudo astrológico que compara o Mapa Astral de duas pessoas, avaliando a afinidade do casal, apontando os principais desafios do relacionamento e como superá-los.


3 comentários:

Marilia Neumann disse...

O site Porto do céu não está funcionando a sinastria no momento, aliás já está assim há 6 meses...
Mas concordo que até agora foi a melhor sinastria que eu já fiz gratuíta.

Anónimo disse...

Sim, é verdade, esse site não está funcionando

Anónimo disse...

Oi esta aqui muito interessado pelo mapa astral e pela sinastria entre casais e estou lendo um poco mais e de forma de ajuda eu gostaria de indicar um bom site que faz ambos eles sao muito atenciosos com as pessoas indoco... www.oguru.com.br